segunda-feira, 1 de abril de 2013

Dia 1!

O título do post é dia 1, mas eu não tô prometendo que vou postar todo santo dia. É dia 1 porque hoje foi o primeiro dia que eu peguei firme na R.A. (Reeducação alimentar, para os iniciantes).
Tenho que dizer: foi um dia extremamente estressante pra mim. Não porque tenha sido coisa de outro mundo e, sim porque eu percebi como nossos hábitos nos boicotam. Eu passei o dia contando quantas horas faltavam pra próxima refeição e não era porque eu tava com fome. Era porque eu tinha o hábito de estar sempre mastigando!
Eu, devota da nossa senhora do açúcar refinado, fui obrigada a dizer não quando me ofereceram doce e só Deus sabe o quanto isso é difícil. Ao mesmo tempo fiquei orgulhosa, isso quer dizer que eu tô indo bem. Antes que pareça exagero: não é minha primeira vez na academia, muito menos na R.A., então acredite, eu posso estragar tudo logo no primeiro dia. Mas dessa vez, eu não o fiz. Primeira vitória.

Hoje também foi o dia da minha primeira avaliação física. Resultado? 32% de gordura no corpo ou 26 kg. :(

A boa notícia: emagreci 2 kg na páscoa, o que dá um puta ânimo. Além disso, ganhei 2 aulas com personal, vamos acompanhar!

Eu acho que, precisei passar por tudo que passei nos últimos anos e agora, tenho maturidade e conhecimento suficientes pra fazer dar certo. Eu tô disposta. No final, eu só quero poder dizer "veni, vidi, vici"! :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários!