terça-feira, 2 de abril de 2013

Dia 2!

Esses dias eu estou sendo frequente porque escrever me ajuda a manter o foco.

Eu acho mesmo que amadureci as idéias, as coisas estão sendo difíceis, mas ao mesmo tempo, amenas. Hoje a moça da trufa tava lá no trabalho e me ofereceram uma. Neguei. Há quanto tempo eu não fazia isso? Sempre pensando "hj tô estressada, eu mereço" ou "só uma não vai fazer mal". E essa uma virava 5, ou mais!

Minha cabeça é gorda, eu sempre arrumei desculpas pra comer. Mas não desta vez. Faz alguns dias, inclusive, que eu não como nada escondida. Isso é muito legal porque só quem tem cabeça de gordinho sabe o quanto a gente come escondido (e nega até a morte). Acreditem, é mais forte que nós! Mas eu resolvi tomar as rédeas agora! Eu é que mando aqui. Meu corpo, minhas regras. Eu não vou ser mais dominada pelo impulso, pelo desespero, nem vou arrumar desculpas. Eu quero, eu posso, eu consigo.

Nada como um dia após o outro dia.

Amanhã é dia de academia. Vou fazer a tal aula que eu ganhei com o personal e continuar no ritmo da planilha que eu baixei, de corrida para iniciantes. Quem sabe daqui a algum tempo eu não tome coragem pra me inscrever em uma corrida né?

Keep walking...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários!