domingo, 14 de abril de 2013

Fim do fim de semana!

Não, eu não abandonei o blog, só tenho trabalhado bastante.

Bom, essa semana eu mantive a R.A. Mas devo confessar que foi fraca de exercício. A semana foi loucura e eu treinei só 2 vezes. Espero que isso não aconteça mais porque eu não vejo a hora de emagrecer mais uns quilinhos.

Eu tenho me sentido muito bem, sabe? Quando eu acordo de manhã, não me sinto mais pesada, acordo leve e com a barriga "sequinha" se é que vcs me entendem...

Tá sendo bem legal essa coisa de vida saudável, tanto que quando como alguma coisa mais pesada no fim de semana, me sinto mal e não tô falando só de culpa, falo de falta de costume mesmo, carne pesa no meu estômago como se eu tivesse engolido uma pedra e açúcar me dá tremedeira.

Espero que nesta semana eu consiga malhar todo dia, porque eu tenho um corpo pra deixar em dia. Pra mim e pra quem me ama, porque todo mundo merece ter uma namorada gostosa e com a auto-estima boa hahahaha

Até breve! 😚

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários!